Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primeiro Capítulo

Começo & Fim

10 Anos Depois,
São Paulo, 29 de Julho 2010. 

Hoje é o meu dia, espero que aquelas bruxas não me matem. Hoje é o meu aniversário faço 17 anos, vou fazer o que eu quiser. O que eu vou fazer? Hoje é quinta-feira, com certeza tem uma festinha para mim na casa da professora Laura. Mas ninguém deu uma dica, será que esqueceram meu aniversário....

- Sarah April, eu quero meu café da manhã, dá para você descer agora e fazer meu desjejum. - Lá vem a tia Tracy atrapalhando minha tagarelice interna. Eu moro com minhas tias Tracy e Elisabete Morgan, desde que meus pais sofreram um acidente de carro. O carro explodiu e não deu tempo do resgate salva-los e acabaram morrendo e me deixando órfã. Aliás órfã não,  sozinha com minhas tias malvadas que eu aturo todo santo dia.

- Já estou indo. - Respondi

- Vem agora, imediatamente. - Gritou ela.

- Tá.

- Sarah, você viu meu vestido vermelho eu não estou encontrando. - Tia Elisabete chata, que eu não sei como Carlos aguenta ela, ele é tão legal, deve ser por falta de opção  (Carlos é o namorado da tia Bebetinha, é assim que eu chamo ela, ela odeia esse apelido) , mas eu adoro.

- Já estou indo tia Bebetinha....

- Ai meu Deus! Eu já te falei que eu odeio esse apelido meu nome é Elisabete.

- Desculpa. - Fui até a lavanderia, no tamanho de um banheiro com duas máquinas de lavar velha. Já pedi para elas trocarem, elas dizem " não temos dinheiro pra comprar outra " . - Pronto encontrei seu vestido Bebetinha.

- Menina... - O quarto dela fende a naftalina, quando eu entro pra arrumar, tenho que levar um pregador de roupa pra por no nariz. Desci para preparar o desjejum da tia Tracy. A cozinha tá um Ó.

Passei o dia todo arrumando a casa, quando deu 18:00 horas, e fui tomar banho, tenho aula ás 19:00. No caminho da aula, resolvi passar numa loja e comprar uma casaco de frio com minhas economias. Comprei um casaco lindo vermelho com botões preto e uma faixa preta. Custou todo meu dinheiro, mas fazer o que eu precisava de um casaco. Estamos no inverno e aqui em São Paulo faz muito frio nessa época. Chegando na casa da professora bati na porta e ninguém abriu.., então resolvi entrar....

- Olá! Tem alguém ai....- Ninguém respondeu, vou entrar.....

- Supresaaa !!! - Todo mundo gritou, me dando um  susto como sempre.....

- Uau!

- Feliz Aniversário!!! - Todo mundo falou.

- Brigada. - Respondi. - Não precisava.

- Você mereci minha menina. - Disse a professora Laura me abraçando  e me dando presente.....

- Brigada. - Eu disse. Em seguida venho as gêmeas.

- Feliz Aniversário. - Disseram juntas, depois me abraçaram e me deram presentes.

- Brigada meninas. - Agradeci.

- De nada linda..... - Disseram juntas novamente. Depois venho Erik lindo como sempre, pareci um bebê. Eu gosto dele sabe......

- Feliz Aniversário Princesa. - Disse ele com jeitinho meigo. Eu adoro quando ele me chama de princesa.

- Brigada. - Ixiii fiquei vermelha. Que vergonha. Ele me abraçou e me beijo. Foi no rosto tá. Meu Deus devo tá parecendo um pimentão.

A festa foi uma maravilha, pena que acabou. Ganhei um cachecol e uma touca rosa das gêmeas, da professora Laura ganhei um diário rosa com pluma e lantejoula, ele é redondo com folhas brancas e rosa, eu adorei. E do Erik ganhei um par de brincos de ouro bem pequenininho com uma pedrinha branca no meio, quase derreti quando vi, já estou até usando. Me ofereceram carona, mas como moro só à dois quarteirões daqui resolvi ir a pé.

No caminho de casa passei pela pracinha e fui directo pelo bequinho, para chegar mais rápido, estava muito frio, quando algo me atacou por trás e mordeu meu pescoço, eu não aguentei a dor e  desmaiei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário